Dom Walter Jorge anuncia novas transferências de padres da Diocese para 2022

Inicia “Natal de União” na Praça Coronel Amazonas
7 de dezembro de 2021
Calendários 2022 são vendidos para ajudar na causa animal
7 de dezembro de 2021

Dom Walter Jorge anuncia novas transferências de padres da Diocese para 2022

Nesta sexta-feira, 03, Dom Walter Jorge Pinto, bispo da diocese de União da Vitória, em comunicado oficial pelo site da diocese, anunciou novas transferências e nomeações no clero da diocese, para 2022.

Com datas de posse a serem ainda definidas, as transferências e novos cargos que alguns padres assumirão em 2022, se darão a partir dos primeiros meses do próximo ano.

Veja quais serão os padres transferidos:

1) Pe. José Chipanski: deixará o ofício de Pároco da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, em União da Vitória e assumirá o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em União da Vitória.

2) Pe. Evaldo Przywitowski Karpinski: deixará o ofício de Pároco da Paróquia São Joaquim e Senhora Sant’Ana, em Paulo Frontin e assumirá o ofício de Pároco da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, em União da Vitória.

3) Pe. Alcione Zanin: deixará o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Rebouças e assumirá o ofício de Pároco da Paróquia São Joaquim e Senhora Sant’Ana, em Paulo Frontin.

4) Pe. Fabiano Bulkovski: deixará o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, em São João do Triunfo e assumirá o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Rebouças.

5) Pe. Mauro Sérgio Portela dos Santos: deixará o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em São João do Triunfo e assumirá o ofício de Administrador Paroquial desta mesma paróquia.

6) Pe. Ronaldo Adriano Rodrigues: tendo deixado o ofício de Diretor Espiritual do Seminário Diocesano Rainha das Missões em maio deste ano, deixa também o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Carlos Borromeu, em Paula Freitas e assume o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em São João do Triunfo.

7) Pe. Alisson Marlon de Moura: Deixa o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Mateus, em São Mateus do Sul e assume o ofício de Diretor Espiritual do Seminário Diocesano Rainha das Missões, bem como o de Diretor da Etapa do Propedêutico deste mesmo Seminário.

 

 

Fonte: Comunicação da Diocese de União da Vitória