Homens armados tentam furtar chácara e um deles é preso

Porto União registra 10 casos novos de coronavírus
18 de janeiro de 2022
Mulher é atacada com golpes de faca em área comercial
18 de janeiro de 2022

Homens armados tentam furtar chácara e um deles é preso

A Polícia Militar de General Carneiro (PR) foi acionada por volta da 1h de terça-feira, 18, para verificar uma situação de porte de arma de fogo e furto, na localidade de Faxinal dos Santos.

Conforme relato um senhor foi informado por vizinhos, que a chácara de sua família estava sendo furtada por alguns homens, que estariam de posse de armas de fogo, realizando disparos durante a ação.

A equipe foi até o local e, nas proximidades da chácara, foi localizado um homem que estaria portando uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28. De imediato, ele soltou a arma ao solo e colaborou com as ordens policiais. Ele confessou ter participado do furto na residência, acompanhado de outros dois homens e que eles também estariam portando um revolver calibre 32, com o qual teriam efetivado disparos. Ele recebeu voz de prisão.

A equipe policial foi até a casa da chácara, porém nenhum outro suspeito foi localizado, apenas alguns objetos como furadeira e um aspirador de pó, que os autores deixaram no caminho durante a fuga. No local ainda foi confirmada a subtração de um botijão de gás de 13kg.

As partes envolvidas foram encaminhadas até a 4ª SDP para providencias cabíveis.