Veículo capota na BR-280 e passageira sofre ferimentos

Morre Márcio Teixeira, ex-agente delegado de Notas de União da Vitória
20 de janeiro de 2022
Nota de pesar pelo falecimento de Rosi do Nascimento
20 de janeiro de 2022

Veículo capota na BR-280 e passageira sofre ferimentos

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na BR-280, na comunidade de Barra Grande, na divisa entre os municípios de Três Barras e Canoinhas, por volta das 21h15 de quarta-feira, 19. Na situação o veículo Toyota Corolla colidiu em um anteparo e capotou na pista.

O condutor do veículo, de 64 anos, estava consciente, apresentando corte na perna. A equipe fez a limpeza do ferimento e ele optou por aguardar o serviço do seguro do veículo no local e assinou o Termo de Recusa de Encaminhamento.

A passageira, de 63 anos, estava consciente, apresentando suspeita de fratura em uma das mãos e escoriações na perna. Informou estar retornando de consulta médica em outro município. Foram realizados os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar e ela foi conduzida com monitoramento ao Hospital de Canoinhas.

Os dois informaram fazer uso de cinto de segurança e saíram por meios próprios, portanto, na chegada da Guarnição, estavam andando na via.

A ocorrência foi atendida pelas guarnições dos Bombeiros de Canoinhas e Três Barras. A Polícia Militar auxiliou na orientação do trânsito e confeccionando a documentação necessária.