Danos ao patrimônio público se repete

Prefeitura lança Processo Seletivo
24 de janeiro de 2022
Homem anuncia assalto e é contido por populares
25 de janeiro de 2022
Prefeitura lança Processo Seletivo
24 de janeiro de 2022
Homem anuncia assalto e é contido por populares
25 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Danos ao patrimônio público se repete

Mais uma vez Porto União foi cenário de depredação e furto de bens públicos. No Portal Turístico de São Miguel da Serra, um motorista foi flagrado retirando flores dos canteiros. As câmeras de vigilância registraram o exato momento em que o cidadão para o carro disfarçadamente, abre a porta e arranca flores. A placa já foi identificada e as providências estão sendo tomadas.

No mesmo local, há alguns dias, cones de sinalização foram furtados. O motorista foi identificado e ele se comprometeu a devolver.

Além de ser furto, o furto de flores é equivocada, pois segundo o setor de urbanização da Prefeitura as flores, ao serem retiradas, não podem ser replantadas, ou seja, se a intenção do meliante é a de plantar a mesma, não terá êxito.

O município já registrou também furto de grades de ferro das bocas de lobo, embora algumas pessoas já tenham sido identificadas, a situação está se repetindo. A última confirmação é de que o portão lateral do Parque do Centenário foi furtado.

A equipe da administração municipal pede a colaboração das pessoas para ajudara na fiscalização e para que façam denúncias. As informações repassadas podem ser anônimas e feitas diretamente na prefeitura pelo 3523-1155 ou na Polícia Militar – 190.

A administração está investindo na ampliação do sistema de monitoramento com a instalação de novas câmeras.