Ciclista morre em acidente com carreta no bairro São Basílio Magno

Bombeiros atendem princípio de incêndio em empresa nesta madrugada
25 de janeiro de 2022
Drogas prontas para a venda são apreendidas pela ROTAM
26 de janeiro de 2022

Ciclista morre em acidente com carreta no bairro São Basílio Magno

Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma carreta Mercedes/Benz, com placas de União da Vitória, resultou em óbito do ciclista, não identificado, por volta das 16h30 de terça-feira, 25, na Rua Expedicionários, próximo ao cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.

Segundo informações de testemunhas, o ciclista transitava na lateral da via, de forma correta, quando pode ter se desequilibrado, ao desviar de um veículo que estava estacionado, e caiu sendo atingindo pela carreta que seguia pela Rua Expedicionários sentido Avenida Bento Munhoz. Também segundo populares, ele era conhecido, morava nas proximidades do acidente e teria entre 60 e 70 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local confirmando o óbito. O Instituo Médico legal (IML) oi acionado na sequência para identificar e recolher o corpo, que permaneceu na pista de rolamento. Até a chegada do IML o corpo permaneceu coberto com uma lona, cedida por moradores das proximidades.