Pátio da Prefeitura é invadido e suspeitos são presos

Pedestre fica ferido ao ser atingido por veículo
27 de janeiro de 2022
Bombeiros controlam fogo em área de plantio de pinus
27 de janeiro de 2022

Pátio da Prefeitura é invadido e suspeitos são presos

O pátio da Prefeitura de General Carneiro, no bairro Vila Operária, foi invadido por três homens na madrugada desta quinta-feira, 27. Foram levadas baterias e óleo diesel de três ônibus, que estavam no local. O vigilante acionou a Polícia Militar, que localizou os suspeitos em uma residência.

Com a posse das informações repassadas pelo vigilante, de que eles haviam fugido em um veículo VW/Gol, de cor prata, a guarnição iniciou as buscas no rumo em que o veículo teria tomado. O veículo foi localizado, ocupado por dois homens, em frente a uma residência. No veículo foram encontradas mangueiras e galões vazios.

A moradora desta residência permitiu a entrada da equipe, onde, em um quarto, foram encontradas cinco baterias grandes, três galões de 20 litros de óleo diesel, onze caixas de frango congelado, sem procedência, produto suspeito de ser oriundo de furto em data anterior.

A moradora relatou que tem amizade com os homens abordados, mas que não tinha conhecimento dos produtos e que ela não estava na residência quando eles chegaram com os produtos.

Diante dos fatos eles foram indagados novamente sobre os produtos encontrados e um deles relatou que apenas fez o transporte para o outro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens, que foram encaminhados juntamente com os produtos recuperados à 4ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.