Bombeiros de Porto União participam de operação de busca

Homens acolhidos na casa de passagem Profeta Daniel roubam o local
8 de fevereiro de 2022
Dois novos diáconos na diocese de União da Vitória
9 de fevereiro de 2022

Bombeiros de Porto União participam de operação de busca

As guarnições de Bombeiros encerraram nesta terça-feira, 08, as buscas de um homem de 34 anos, que estava desaparecido desde sábado, 05, em Campo Alegre (SC). De Porto União, dois bombeiros atuaram, o Soldado Richard e o Cabo Canever com a cadela Léia. Logo nas primeiras horas desta terça-feira, a equipe localizou o corpo sem sinais vitais.

A busca contou com uma equipe de sete bombeiros militares e cinco comunitários, de Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre.

A equipe de busca localizou na segunda-feira, 07, vestígios da passagem do desaparecido em uma determinada área, por isso as equipes se dividiram nesta área, de maneira que os bombeiros localizaram o corpo do desaparecido.

Próximo do local ainda foram encontrados o celular e também uma quantia em dinheiro, juntamente com a chave de seu automóvel, que havia sido localizado dias antes, abandonado em mata. Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML), Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Civil para encerrar o caso.

Após a chegada do IGP e IML as equipes do CBMSC auxiliaram na retirada do corpo do local, que era de difícil acesso.

As buscas aconteceram em todas as estradas de chão e em meio do reflorestamento de Pinus, que existe na região. Além das buscas “in loco”, foram pesquisadas informações por câmeras locais.