Iguaçu estreia no Paranaense 2022 jogando em casa

Saiba quais são os feriados ou pontos facultativos de União da Vitória em 2022
10 de fevereiro de 2022
Sonho realizado para a pequena Yasmin
10 de fevereiro de 2022

Iguaçu estreia no Paranaense 2022 jogando em casa

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta semana a tabela da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense 2022. A Associação Atlética Iguaçu é uma das equipes que participa da competição, disputando uma das duas vagas para a série A.

O primeiro jogo do campeonato será no dia 10 de abril, às 15h30, quando o Iguaçu terá seu primeiro confronto em casa, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, contra a EC Laranja Mecânica, de Arapongas. No outro embate a equipe de União da Vitória também joga em casa, contra a Aruko Sports Brasil, de Maringá, no dia 16 de abril. Já o terceiro jogo da Pantera do Vale será no dia 20 de abril, contra o EC Toledo, na cidade adversária.

O novo técnico da AA Iguaçu, Dudu Sales, já terá nos primeiros jogos o desafio de mostrar um trabalho integrado entre os jogadores da nova equipe, que ainda está sendo formada.

O campeonato será de turno único, onde todas as equipes se enfrentarão. No final da primeira fase, os quatro melhores colocados participam do quadrangular final. Os dois times finalistas garantirão o acesso a Primeira Divisão de 2023. Além do acesso, o campeão receberá como premiação um Fiat Cronos 0km.⠀

A presença do público está garantida nos estádios, mas para que isso aconteça, será necessário apresentar o comprovante de vacinação completo nos dias de jogos.