Homem é ferido com arma branca no bairro Rocio

Sonho realizado para a pequena Yasmin
10 de fevereiro de 2022
União da Vitória terá festa de páscoa
11 de fevereiro de 2022

Homem é ferido com arma branca no bairro Rocio

Por volta das 23h40min desta quinta-feira 10, a equipe da polícia Militar de União da Vitória prestou apoio ao corpo de bombeiros em uma ocorrência no bairro Rocio.

No local havia uma pessoa com ferimento por arma branca onde populares relataram que dois homens que estavam em uma fiorino branca e que haviam fugido sentido bairro São Gabriel e um deles seria o autor da facada.

A equipe, durante buscas em direção ao local indicado, localizou a Fiat Fiorino no trevo de Porto Vitória. Abordado e nada de ilícito encontrado com o condutor qual relatou que um homem ofereceu 50 reais para levá-lo até o “trevão” e no caminho parou no bar localizado na rua Padre Saporiti, por alguns minutos e conversou com algumas pessoas, em seguida deslocaram até o “trevão”.

Segundo informou a polícia, foi realizado abordagem nas casas noturnas, porém o homem não estava no local. foi orientado e liberado. Posteriormente a equipe foi até à APMI e identificou a vítima que estava com uma perfuração na barriga provocada por objeto ponte agudo.