5,6 milhões serão destinados para reabertura do Hospital de General Carneiro

Policiais da Patrulha Escolar Comunitária realizam multidão de doação de sangue
16 de fevereiro de 2022
Carro, moto e objetos são recuperados pela PM após abordagem de suspeitos
17 de fevereiro de 2022

5,6 milhões serão destinados para reabertura do Hospital de General Carneiro

Foi confirmado na tarde desta quarta-feira,16, um investimento de R$ 5,6 milhões para reforma e reabertura do Hospital Municipal de General Carneiro.

O anuncio foi feito pelo secretário Beto Preto. A Secretaria de Estado da Saúde custeará R$ 3,1 milhões da obra a fundo perdido, e o restante do dinheiro será financiado a juros baixos pela prefeitura na Secretaria do Desenvolvimento Urbano.

Após o corpo técnico da SESA enxugar o projeto e reduzir custos, a versão final já está pronta e passará pelas últimas adequações para que possa ser autorizada a licitação da obra nos próximos dias.

O prefeito Joel Ferreira ressaltou que essa era a sua principal promessa de campanha e destacou a atuação do deputado Hussein Bakri para a liberação do recurso. “Em nome da nossa população, só tenho a agradecer o empenho e a dedicação do deputado por levar mais qualidade de vida ao nosso município.”

Também estiveram presentes em Curitiba o vice-prefeito Célio Garbin; a secretária municipal de Saúde, Rosivani Faion; e a chefe da 6ª Regional de Saúde, Paula Fernanda Krzyzanowski.