Carro, moto e objetos são recuperados pela PM após abordagem de suspeitos

5,6 milhões serão destinados para reabertura do Hospital de General Carneiro
17 de fevereiro de 2022
Neste sábado têm jogos de tabuleiro na Praça Coronel Amazonas
17 de fevereiro de 2022

Carro, moto e objetos são recuperados pela PM após abordagem de suspeitos

A Polícia Militar de Porto União estava em rondas na noite de quarta-feira, 16, quando abordou dois suspeitos na rua. Durante a abordagem foi constatado que estavam de posse de entorpecentes.

Junto aos abordados também foi encontrado uma mochila com diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles relógios, carretilha para pesca e outros. Quando a equipe perguntou sobre os objetos eles confessaram ter efetuado furto em uma residência.

Em seguida foi feito contato com a vítima que reconheceu os itens subtraídos e ainda informou o furto de uma TV e um notebook, que também foram recuperados na sequência.

Segundo os policiais, a TV já havia sido vendida. Os abordados venderam com promessa futura de pagamento e na hora receberam duas pedras de crack que já haviam fumado.

Na casa indicada por eles, além dos objetos, também foi localizado certa quantia de entorpecentes. A equipe policial encaminhou o homem, dono da casa, pelo crime de receptação.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos, sendo que durante o atendimento e confecção do boletim de ocorrência, a guarnição policial descobriu o furto de uma motoneta BIZ prata e um veículo VW Gol, possivelmente também realizado pelo abordado.

Os veículos rapidamente foram localizados com apoio da Polícia Militar de União da Vitória PMPR, estavam escondidos em meio ao matagal. A motoneta Biz estava escondida em área de mata no parque ambiental e o veículo VW Gol foi localizado nas proximidades do bairro Rocio, no da rua Padre Saporiti, antigo panelão, em meio ao mato.

Todas as pessoas envolvidas e objetos foram encaminhadas a 4ªSDP para providências.