Binômio do Corpo de Bombeiros de Porto União localiza duas vítimas

Bombeiros atendem a acidentes de bicicleta durante a noite de terça-feira
23 de fevereiro de 2022
Polícia recupera dois veículos roubados
24 de fevereiro de 2022

Binômio do Corpo de Bombeiros de Porto União localiza duas vítimas

“Quando alguns latidos fazem todo sentido em treinar horas e horas de dedicação”, diz Cabo David Canever em suas redes sociais. Ele e a cadela Léia de Porto União integram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que atua nas buscas pelas pessoas desaparecidas em Petrópolis (RJ). O binômio localizou na terça-feira, 22, o corpo da avó e da neta, que estavam entre os desaparecidos.

Nesta quarta-feira, 23, o CBMSC entra em seu quarto dia de operação em Petrópolis. Ontem as equipes do CBMSC foram fundamentais para o apontamento dos locais de mais três vítimas, retiradas dos escombros. Até o momento, em três dias de trabalho foram dez apontamentos efetivos de vítimas e cinco retiradas dos escombros, outras cinco seguem com o trabalho para a remoção.

“Mais uma vez destacamos que esta operação é uma missão de solidariedade e estamos trabalhando para trazer alento aos familiares das vítimas. Respeitamos a todos e ressaltamos que não se tratam de números, mas sim de pessoas e de trazer conforto aos familiares e amigos atingidos”, descreve o informe diário do CBMSC desta manhã.