Menino de 12 anos morre afogado em General Carneiro

Espaço Pequenos Arteiros de União da Vitória é alvo de vandalismo
24 de fevereiro de 2022
Homem é rendido na BR-153 e indivíduos roubam Amarok
25 de fevereiro de 2022

Menino de 12 anos morre afogado em General Carneiro

Um menino de apenas 12 anos morreu afogado no rio Torino em General Carneiro na tarde de quarta-feira 23.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro atendeu ao chamado que relatou o afogamento do menor que teria a princípio, caído nas águas do rio no bairro Planalto, próximo ao CTG.

Segundo informações no local, houve a confirmação do afogamento e de que o menino estava brincando dentro do rio quando se afogou.

De imediato iniciaram as buscas no rio fazendo uso de garatéia e em seguida feita incursão no meio do rio com um bote. A dificuldade nas buscas aconteceu devido ao rio estar cheio, de 3 a 4 metros de profundidade e a água bastante turva.

O corpo do menino foi localizado por volta das 16 horas pela equipe de General Carneiro, já sem vida, segundo relato da equipe,  o corpo ficou submerso a cerca de 1h30min,contando a partir do momento do acionamento da equipe de socorro sendo retirado das águas e feito o acionamento do IML.

Além do Corpo de bombeiros de General Carneiro, também atenderam a ocorrência a equipe do SAMU de General Carneiro, Polícia Militar e uma equipe dos Bombeiros de União da Vitória.

O menino era morador de General Carneiro e foi identificado como Ilieu Kziezkiecvz.