A Polícia Militar de Paulo Frontin e Mallet, realizaram uma grande apreensão de drogas nesta quarta-feira 09, na BR-476.
A situação aconteceu por volta das 11h30min. As equipes receberam a informação de que um veículo vw/gol na cor vermelha, estaria vindo da capital do estado e poderia conter entorpecentes no automóvel.
Diante das informações as equipes deslocaram até a Br-476, onde foi realizada a abordagem no km-308. No veículo estavam dois homens, realizado revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca no interior do veículo, atrás do banco do passageiro foi encontrado uma caixa de papelão e no seu interior 17 tabletes de substância análoga a maconha.
Dos tabletes encontrados, 16 estavam inteiros e 01 cortado ao meio. Posteriormente a droga foi pesada e totalizou 09 quilos e 925 gramas. Diante dos fatos foram lidos os direitos constitucionais dos autores e dado voz de prisão a ambos.