CMEI´s de União da Vitória recebem kits de eletrodomésticos

Grave acidente na BR-153 deixa vítima encarcerada
10 de março de 2022
Ervateira em Irineópolis pega fogo
11 de março de 2022
Grave acidente na BR-153 deixa vítima encarcerada
10 de março de 2022
Ervateira em Irineópolis pega fogo
11 de março de 2022
Exibir tudo

CMEI´s de União da Vitória recebem kits de eletrodomésticos

Os 14 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI´s) de União da Vitória receberam nesta quinta-feira, dia 10, kits com eletrodomésticos que serão utilizados para melhorar a estrutura e atendimento de cada CMEI.

A entrega foi feita pelo prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, e pelo secretário da educação, Ricardo Brugnago para os diretores dos CMEI`s.

Cada instituição irá receber um freezer, uma lavadora, uma secadora de roupas e um bebedouro, também já foram entregues para todas as instituições micro-ondas, liquidificador e espremedor de frutas industriais.

Os eletrodomésticos foram adquiridos com recursos próprios do município totalizando um investimento de R$120 mil reais. “Esses são recursos do município muito bem investidos, empregados de uma maneira que irá impactar diretamente na qualidade do atendimento dos alunos e toda a comunidade escolar”, afirmou Ricardo Brugnago.

A diretora Priscila Wisniewski, que também é presidente do CACS – Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB participou das entregas e afirmou que há muito tempo a educação do município não recebia investimentos direcionados para essas demandas “É muito bom que esse investimento está sendo realizado na educação, por muito tempo nós não tivemos investimentos nessas demandas e ficamos bem felizes e estamos acompanhando as entregas, sabendo que isso irá melhorar muito a qualidade do atendimento das Escolas e CMEI´s”, afirmou Priscila.

Além dos kits com eletrodomésticos o município também está realizando um investimento superior a R$ 3 milhões no projeto Ensino Conectado que está todas as instituições de ensino do município com novos equipamentos de informática.