Família é mantida como refém em Paulo Frontin

Paraná lança 0800 para atender ocorrências nas rodovias do estado
15 de março de 2022
Paraná flexibiliza uso de máscaras; decreto libera uso em espaços abertos
17 de março de 2022

Família é mantida como refém em Paulo Frontin

A equipe da Polícia Militar foi acionada via copom por volta das 0h45min desta terça-feira, 15, para atendimento de uma situação de roubo de um caminhão em Paulo Frontin.

O solicitante informou que por volta das 19h foi abordado, em sua residência, na localidade de São Roque, nas proximidades da BR 476, por cinco indivíduos armados e encapuzados que deram voz de assalto, amarraram a família e efetuaram o roubo de seu caminhão que estava carregado com 14 toneladas de tabaco.

Segundo informações da página CentroSul News, por volta das 20h30 dois dos homens, levaram o caminhão Mercedes benz/l 1618, branco, placa LZK8F68, e seguiram no sentido a São Mateus do Sul, pela BR 476. A esposa dele relatou que foram subtraídos R$ 3.000,00 (três mil reais) da residência. Já por volta da meia noite, o assaltante que ficou com a família amarrada no interior da residência, saiu e falou que era para eles se soltarem somente pela manhã.

O solicitante estava com sua família e ficou por horas amarrado até conseguir pedir ajuda. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.