Emoção e superação marcam a primeira noite de artes da ALAD

Porto União conquista título inédito no Tênis de Mesa
21 de março de 2022
Duas casas pegaram fogo nesta madrugada em União da Vitória
21 de março de 2022

Emoção e superação marcam a primeira noite de artes da ALAD

A 1ª Noite de Artes da ALAD – Associação Laços de Amor Down, aconteceu nesta sexta-feira, 18, e ficou marcada com muita emoção para os que assistiram as apresentações e destacada a superação aos que subiram no palco.

As apresentações aconteceram no Cine Teatro Luz em União da Vitória e contou com a participação de diversos grupos. As festividades da noite tiveram início com a apresentação do Coral da Apae juntamente com a Alad.

Dando sequencia as apresentações quem subiu ao palco foram: Estúdio RC Fitness, Escola Arlequim, Escola Samira/Tadeu, Grupo Corpo & Dança, Grupo Dançart, Futura Dance e Grupo Dançart.

Alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta segunda-feira 21, o Evento fez parte da Comemoração dos 132 anos de União da Vitória.

No evento foi pedido a contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível, estes que já no domingo, 20, foram entregues para quatro famílias carentes da Associação. O restante dos alimentos será destinado a instituições do município.

A noite teve o apoio da prefeitura de União da Vitória, Secretaria de Sultura, Ação Social, Uniuv e A+Comunicação Visual.