Três pessoas morreram em um acidente que ocorreu na BR-280, em Três Barras (SC), por volta das 22h22, de quarta-feira, 23. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Três Barras e de Canoinhas se deslocaram até a localidade de São João dos Cavalheiros para atender a situação, que envolveu um veículo Fiat/Strada e um caminhão Mercedes Benz.
Segundo informações apuradas pelo Portal Jmais, o motorista do caminhão saiu da localidade de São João dos Cavalheiros, cruzou a pista em direção a Mafra e, com metade do veículo na pista e metade no acostamento, foi surpreendido pelo veículo Fiat/Strada, com placa de Sananduva (RS), que transitava no mesmo sentido.
No veículo estavam três pessoas, duas mulheres e um homem, todos encarcerados, presos às ferragens do veículo, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo, ferimentos lacerantes e ausência total dos sinais vitais. O condutor do caminhão, de 43 anos, estava andando na pista, mas nada sofreu. Não foi possível a identificação das vítimas, até o momento.
Após o desencarceramento e retirada das vítimas do veículo, e a limpeza da pista, a situação ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP).