Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-280

Motociclista fica ferido em acidente na SC-135 no início desta manhã
24 de março de 2022
União da Vitória instala postos de controle de vetor da doença de Chagas
25 de março de 2022

Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-280

Três pessoas morreram em um acidente que ocorreu na BR-280, em Três Barras (SC), por volta das 22h22, de quarta-feira, 23. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Três Barras e de Canoinhas se deslocaram até a localidade de São João dos Cavalheiros para atender a situação, que envolveu um veículo Fiat/Strada e um caminhão Mercedes Benz.

Segundo informações apuradas pelo Portal Jmais, o motorista do caminhão saiu da localidade de São João dos Cavalheiros, cruzou a pista em direção a Mafra e, com metade do veículo na pista e metade no acostamento, foi surpreendido pelo veículo Fiat/Strada, com placa de Sananduva (RS), que transitava no mesmo sentido.

No veículo estavam três pessoas, duas mulheres e um homem, todos encarcerados, presos às ferragens do veículo, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo, ferimentos lacerantes e ausência total dos sinais vitais. O condutor do caminhão, de 43 anos, estava andando na pista, mas nada sofreu. Não foi possível a identificação das vítimas, até o momento.

Após o desencarceramento e retirada das vítimas do veículo, e a limpeza da pista, a situação ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP).