Mulheres são ameaçadas com armas por seus conviventes neste domingo

Polícia Militar identifica agressor da mulher que sofreu surto psicótico
26 de março de 2022
Motociclista fica ferida em colisão com um veículo
28 de março de 2022

Mulheres são ameaçadas com armas por seus conviventes neste domingo

Duas situações de violência doméstica mobilizaram as equipes da Polícia Militar de União da Vitória neste domingo, 27.

A primeira, no início da tarde, por volta das 13h no bairro São Basílio Magno. A equipe deslocou até o local onde o autor dos fatos estaria de posse de uma arma de fogo. Conversado com a mulher que contou que foi agredida por seu marido e que conseguiu trancar o mesmo no barracão.

Informou que temeu por sua vida pois o marido estava muito agressivo e que ele tem arma de fogo em casa. Ao perceber que a solicitante teria acionado a polícia saiu com uma moto CG vermelha antes da chegada da equipe. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Na segunda situação, por volta das19h50min, no centro de União da Vitória, a solicitante passou a relatar que seu convivente chegou na residência embriagado e ocorreu uma discussão. Durante a briga a solicitante disse que o homem a empurrou na escada vindo a ter uma queda. posteriormente o agressor de posse de uma faca atentou contra sua vida, porém ela conseguiu arrebatar a arma branca e se esconder no interior do banheiro.

No momento da chegada da equipe policial o autor não se encontrava no local. A briga resultou em pequenos hematomas em ambos os braços da solicitante. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado.