População participa ativamente de Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

Abertura da “Páscoa da União” é transferida para domingo
2 de abril de 2022
Agricultor desaparecido é encontrado morto em área rural
2 de abril de 2022

População participa ativamente de Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

Com quase três horas de duração, aconteceu na quinta-feira, 31, a 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de União da Vitória na Câmara de Vereadores. A audiência teve ampla participação de moradores e empresários do município, com mais de 60 pessoas presencialmente e 40 pessoas participando ativamente na transmissão que aconteceu ao vivo.

A audiência iniciou com a apresentação de Walter Gustavo Linzmeyer, arquiteto e Urbanista da empresa Tese Tecnologia e Arquitetura, que foi a vencedora do Processo Licitatório para a elaboração da revisão do Plano Diretor. Ele apresentou aos participantes o resultado dos estudos realizados, levando em consideração as primeiras audiências e oficinas que já foram realizadas.

Com o tema Diretrizes e Propostas para uma Cidade Sustentável, o conteúdo apresentado na 3ª Audiência Pública contemplou a caracterização da cidade, suas características, o Reordenamento Territorial, Propostas Específicas e Instrumentos Urbanísticos.

Muitos munícipes que participaram da audiência puderam tirar dúvidas sobre o conteúdo apresentado e também dar as suas sugestões sobre o andamento do estudo. O material apresentado segue disponível para consulta no site e na prefeitura de União da Vitória que também está aberta para que a população tire dúvidas sobre o andamento da revisão do Plano Diretor.