Centenas de famílias participaram da abertura oficial da “Páscoa da União”

Duas apostas da lotérica São Pedro em Porto União acertaram a quina
4 de abril de 2022
Acidente na BR-476 em São Mateus do Sul deixa motorista ferido
5 de abril de 2022

Centenas de famílias participaram da abertura oficial da “Páscoa da União”

Teve apresentações culturais, toca do coelho, carrossel, Osterbaum, passeio de Latamotiva e muitas outras atrações para as famílias união-vitorienses neste domingo 03, dia da abertura oficial da “Páscoa da União”.

O Sarau Cultural deu início as apresentações artísticas culturais. No mesmo palco passou o grupo folclórico Kalena, Edelwiss, Fialka e foi explanado sobre a Páscoa Polonesa. O encerramento das apresentações aconteceu com a fala do Padre Josafa que fez um apelo a todos por orações para o fim da guerra entre Rússia e Ucrânia.

A “Páscoa da União” que acontece na Praça Coronel Amazonas e tem como objetivo oferecer a toda as famílias de União da Vitória e da região uma opção de lazer e lembrar a data que é tão importante para a cultura local, como a arte das Pêssankas que expos 10 esculturas de Pêssankas gigantes, ainda houve feira com a comercialização de Pêssankas.

As atrações que tiveram inicio 14h30min de domingo seguiram até a noite com a participação de centenas de famílias com opções de lazer gratuitas para as crianças como a Toca do Coelho, o Carrossel e a Latamotiva.

O tradicional trenzinho também iniciou os passeios pelas ruas da cidade e nessa atração o valor é de R$5,00 por pessoa.

A encenação da Paixão de Cristo, na sexta-feira santa, 15 de abril, também faz parte da programação e acontecerá em frente à Catedral Sagrado Coração de Jesus, às 19h30