Homem é atingido por flecha na cabeça durante colheita de pinhão

Homem é pego roubando no mesmo dia em dois mercados diferentes
7 de abril de 2022
Caso de homem espancado, atropelado e abandonado na BR em 2018 é julgado hoje
8 de abril de 2022

Homem é atingido por flecha na cabeça durante colheita de pinhão

Um agricultor que fazia a colheita de pinhão, foi atingido por uma flecha de arpão, equipamento utilizado por ele para auxiliar na colheita. O equipamento perfurou a cabeça do homem, de 64 anos, e a equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada. O fato ocorreu na quarta-feira, 06, por volta das 15h08, em Papanduva (SC), na rodovia BR-116, km 53, no bairro São Cristóvão.

No local, de difícil acesso, a equipe dos bombeiros encontrou caído em um gramado, o homem, amparado pela sua filha, consciente e orientado, com sinais vitais alterados, com uma flecha de arpão, de aproximadamente um metro de comprimento, encravado na face, uma profundidade de aproximadamente 20 cm, próximo ao olho direito.

Ele relatou que foi efetuar a colheita de pinhão com o equipamento quando ocorreu o acidente, sendo que ainda caminhou por 100 metros até sentar no chão, onde permaneceu até a chegada do socorro.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar a vítima foi encaminhada para o hospital São Sebastião para atendimento médico. Já no hospital, a pedido do médico, a equipe fez o corte da haste da flecha.