Homem é pego roubando no mesmo dia em dois mercados diferentes

General Carneiro é considerado como município infestado pela dengue
7 de abril de 2022
Homem é atingido por flecha na cabeça durante colheita de pinhão
7 de abril de 2022

Homem é pego roubando no mesmo dia em dois mercados diferentes

Uma situação de roubo repetido chamou atenção no decorrer de quarta-feira 06. Um homem roubou duas unidades de café de 500 gramas em um supermercado do centro de União da Vitória, por volta de 12h13min.

Ele escondeu os objetos dentro de sua jaqueta e saiu do local, em seguida, foi abordado e detido pelos funcionários do supermercado até a chegada da equipe policial, que encaminhou os envolvidos para a 4ª S.D.P. para os procedimentos.

A tarde, por volta das 17h29min, em um supermercado do bairro Salete no distrito de São Cristóvão, a equipe da polícia militar foi novamente acionada.

Seguranças do supermercado visualizaram pelas câmeras um homem furtando dois pacotes de café, sendo que o autor colocou os produtos dentro da jaqueta e saiu do mercado sem pagar, da mesma forma que já havia feito pela manhã em outro mercado.

Ele foi abordado já na parte externa do referido mercado pelos próprios seguranças. Após a chegada da equipe policial o homem foi identificado e dado voz de prisão.

O indivíduo confessou que no período da manhã já tinha sido detido por furto em um supermercado no centro da cidade e quando foi liberado da delegacia, no período da tarde, foi abordado na via pública por um veículo gol branco onde haviam três homens que o levaram até o supermercado para praticar outro furto, pois ele está devendo certa quantia em dinheiro em uma boca de fumo. As partes foram conduzidas a 4ª S.D.P. para os procedimentos cabíveis.