Caso de homem espancado, atropelado e abandonado na BR em 2018 é julgado hoje

Homem é atingido por flecha na cabeça durante colheita de pinhão
7 de abril de 2022
Duas mulheres ficam feridas em acidente na Ponte Domício Scaramella
8 de abril de 2022

Caso de homem espancado, atropelado e abandonado na BR em 2018 é julgado hoje

Durante a manhã desta sexta-feira 08, acontece o julgamento do caso do homem que foi agredido violentamente por dois homens de programa no dia 05 de dezembro de 2018.

O caso com grande repercussão na região resultou na prisão dos dois suspeitos, M. A. M. O. de 33 anos e J. V. G. de 22 anos.

O crime aconteceu durante a madrugada de 05 de dezembro de 2018, quando os acusados em companhia da vítima foram até o KM 450 na rodovia BR-153 e após um desentendimento sobre o pagamento do programa, iniciaram as agressões onde os denunciados espancaram a vítima com extrema  violência, chegando a passar com um veículo por cima da vítima.

Segundo informações, os acusados ainda furtaram a vítima que estava desacordada, subtraindo aparelho celular cartões, dinheiro em espécie e o carro da vítima. O veículo foi utilizado pelos acusados durante a noite e madrugada para passear pela cidade e adquiriram entorpecentes e bebidas alcoólicas.

A vítima sofreu ferimentos graves pelo corpo, sendo que foi encontrado somente pela manhã, por volta das 09h45. Ele foi socorrido e ficou na UTI do hospital Regional.

Os acusados estiveram presos na cadeia pública de União da Vitória, e se fazem presentes no julgamento que ocorre nesta sexta-feira.