Menino de três anos é localizado e entregue para a família

Polícia Militar atende ocorrência de latrocínio em Paula Freitas
14 de abril de 2022
Paraná registra menor temperatura do ano na região Sul
16 de abril de 2022

Menino de três anos é localizado e entregue para a família

Uma força tarefa foi mobilizada desde 16h desta quarta-feira 13, para localizar um menino de apenas três anos de idade que havia desaparecido na Colônia Rio Vermelho interior de União da Vitória.

Por volta das 20h45min o menino foi localizado pela equipe de busca a cerca de 1 km da sua residência. Ele estava em bom estado de saúde e sem ferimentos, apenas assustado. Segundo informações, a criança estava sentada em um ponto da estrada, ao lado de seus dois cachorros. Um dos bombeiros, ao iluminar a área, refletiu a luz nos olhos do cachorro e localizou desta forma a criança. A equipe entregou o menino para a família.

Relembre a situação AQUI

 

Estiveram atendendo a ocorrência os Bombeiros Militares de União da Vitória, Tenente Paes, Cabo Lima, Cabo Ritzman, soldado Fleitux e cão de busca Kira. Também o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) formada pelo Sargento Eduardo, Soldado Amorim Junior e soldado Artieri. Uma equipe da Polícia Militar também esteve auxiliando as buscas juntamente com a Defesa Civil de União da Vitória.