União da Vitória recebe placas de identificação nos logradouros

Detento morre vítima de parada cardiorrespiratória
2 de maio de 2022
Dupla é flagrada roubando e carneando vaca no interior de União da Vitória
3 de maio de 2022

União da Vitória recebe placas de identificação nos logradouros

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória iniciou no mês de abril a instalação de placas de logradouros em 22 bairros do Município onde não havia placas com os nomes nas ruas e também onde as placas já estavam desgastadas.

Já foram instaladas placas nos bairros, Bela Vista, Ouro Verde, São Braz, Limeira, Bom Jesus e Ponte Nova. Nesta semana a equipe fará a instalação nos bairros Navegantes e Cidade Jardim e os demais bairros serão contemplados ao longo das semanas.

O objetivo da secretária é de instalar um total de 2.600 placas que onde constam o nome das ruas, CEP e bairros. Até o final de 2022 todos os bairros da cidade serão contemplados com a instalação as placas de logradouros.

Serão 22 bairros contemplados, entre eles:

Bela Vista, Bento Munhoz da Rocha, Bom Jesus, Centro, Cidade Jardim, Cristo Rei, Dona Mercedes, Limeira, Navegantes, Nossa Senhora da Salete, Nossa Senhora das Graças, Ouro Verde, Ponte Nova, Rio d’Areia, Rocio, Sagrada Família, São Basílio Magno, São Bernardo, São Braz, São Gabriel, São Joaquim e São Sebastião.