Pequeno guerreiro recebe visita de militares de União da Vitória e Porto União

“Doe amor, doe agasalho e cobertor” arrecada agasalhos para população vulnerável
4 de maio de 2022
Chuvas no estado resultam em duas mortes
4 de maio de 2022

Pequeno guerreiro recebe visita de militares de União da Vitória e Porto União

Vitor Gabriel em breve fará oito anos de idade, grande fã da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Exército, o menino teve uma enorme surpresa na manhã desta terça-feira, 03, recebeu uma visita muito especial, um presente de aniversário antecipado.

As equipes de segurança pública de União da Vitória e Porto União (Polícia Militar de Porto União, 27° Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória, Corpo de Bombeiros do Paraná e Santa Catarina, 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado), chegaram de surpresa na casa da família do menino.

Segundo a mãe, que já sabia da visita, o grande admirador das forças de segurança ficou tão feliz que chegou a chorar quando os militares chegaram, “Foi um momento muito emocionante, ele chegou a chorar quando eles entraram em casa! O sonho do Vitor é ser um policial quando crescer, esse é meu sonho também”, contou Elaine Patrícia Barboza.

Vitor Gabriel Barboza Koguta é um verdadeiro guerreiro. Desde os sete dias de vida faz tratamento no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba. “A vida dele é na estrada, viaja segunda, quarta e sexta-feira para fazer hemodiálise no Pequeno Príncipe, sai de casa 8h30 e só retorna pra casa 22h30. É uma luta, mas o importante é ele estar bem, e ele está sempre com esse sorriso no rosto”, conta Elaine.

O menino já fez dois transplantes renais, sofreu rejeição em ambos, ele agora aguarda um novo transplante.

Os militares que realizaram a visita se comoveram com a história do menino e torcem para que no futuro possam envergar uma dessas fardas com Vitor. O menino completa 8 anos no próximo dia 23 de julho.