Homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhão na BR-280

Crianças do Projeto de Futsal recebem novos uniformes
6 de maio de 2022
Catedral Sagrado Coração de Jesus realiza bazar e feira
7 de maio de 2022

Homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhão na BR-280

Um acidente de trânsito entre uma motocicleta, com placas de Canoinhas, e um caminhão Volkswagen, com placas de Irineópolis, ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 05, na BR-280, em Canoinhas, na localidade da Encruzilhada.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros de Canoinhas encontrou o motociclista, um homem de 64 anos, deitado ao lado do rodado do caminhão, sobre a rodovia, apresentando várias lesões. Ele já recebia os primeiros atendimentos do Sargento BM Clodoaldo Santos, coordenador regional da Defesa Civil, que passava pelo local, também do SAMU de Bela Vista do Toldo. Segundo o Sargento Santos, no momento em que viu a situação, retirou o capacete da vítima, que entrava em parada respiratória, situação que foi revertida devido a iniciativa.

Ele apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), hemorragia na perna e várias fraturas. Após os procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar (APH), prevenção do choque e administração de oxigênio, a vítima foi levada pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Canoinhas. Não foram divulgados mais detalhes sobre o boletim médico atual do paciente.

O motorista do caminhão envolvido, um homem de 43 anos, não apresentava ferimentos e permaneceu no local prestando todas as informações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para auxiliar nos atendimentos da confecção do boletim de ocorrência e na sinalização do trânsito.