Após roubar e matar um motorista, indivíduos são pegos em União da Vitória

Governo do Estado abre edital para resolver queda de barreiras na Ponte dos Arco
10 de maio de 2022
Bachir Abbas é recebido pelo procurador Geral da Justiça do Paraná
11 de maio de 2022

Após roubar e matar um motorista, indivíduos são pegos em União da Vitória

Indivíduos que mataram um motorista de aplicativo em Rio Negro foram presos em Porto União. A situação teve início por volta de 20h40min de segunda-feira, 09. Após acionamento da Polícia Militar de Rio Negro, a equipe atendeu ao chamado da guarnição do Corpo de Bombeiros, onde teria um homem, motorista de aplicativo, em óbito com ferimento no pescoço e próximo ao corpo teria uma faca.
Feito o isolamento do local e repassada a informação ao plantão da polícia civil da 2ªDRPC. Com o auxílio do sistema de monitoramento municipal foi possível verificar que um veículo Ford/Ka de cor prata, chegou ao local do crime e dois homens desceram do veículo e entraram em luta corporal. Um dos homens ficou caído e o outro saiu do local com o veículo em rumo inserto.
A equipe realizou buscas em outras câmeras onde foi possível identificar a placa do veículo, qual pertence ao morador do município de Mafra/SC e motorista de aplicativo Uber, o homem que estava em óbito.
Foram repassadas as informações sobre o ocorrido e os dados do veículo para demais guarnições, onde foi possível verificar por meio de sistema de monitoramento que o automóvel estava seguindo em direção a cidade de Porto União/SC.
Desta forma, foi mobilizado um cerco policial e na divisa entre Porto União/SC e União da Vitória/PR, foi realizada a abordagem do veículo pela guarnição da Polícia Militar do 27º BPM.
Dentro do carro, dois individuos, os quais confessaram terem realizado o roubo do veículo e que na ação o condutor havia reagido e eles teriam deferido um golpe de faca na vítima e fugiram com o veículo do local. Diante dos fatos ambos foram detidos e conduzidos até a 2ª DRPC – Rio Negro/PR para providências.