Depois de mais de sete horas do acidente na PR-170, próximo a cidade de Bituruna ter acontecido, equipes de socorro ainda trabalhavam no local nesta segunda-feira, 09.
Isso porque o grave acidente que vitimou fatalmente o motorista de um dos caminhões envolvidos, causou um grande incêndio no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, SAMU, Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Bituruna, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, estiveram atendendo a situação durante toda a manhã.
Por cerca de seis horas a rodovia ficou totalmente bloqueada, depois os trânsito foi sendo liberado aos poucos.
Relembre o caso AQUI
Um dos caminhões envolvidos, com placa de Bituruna PR, era usado para transporte de toras de madeira e estava vazio, o outro transportava embalagem de papelão e tinha placas de Concórdia SC. O motorista do caminhão que transportava papelão morreu na hora. Até o momento, não foi divulgada informações sobre idade ou identidade da vítima que ficou encarcerada e carbonizada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o outro motorista conseguiu sair do caminhão antes do incêndio. Ele teve ferimentos em tórax, na mandíbula e fratura em 3 lugares diferentes nas pernas. Recebeu os primeiros socorros em Bituruna e depois foi transferido para o hospital Regional/ São Camilo em União da Vitória.