Iguaçu tem partida decisiva nesta quarta-feira

Homem efetua disparos de arma de fogo e ameaça morador do Pinhalão
11 de maio de 2022
Iguaçu empata em casa e depende da vitória no domingo para seguir na disputa
12 de maio de 2022

Iguaçu tem partida decisiva nesta quarta-feira

Em clima de final de campeonato, a Associação Atlética Iguaçu entra em campo nesta quarta-feira, 11, em União da Vitória, às 15h30. A obrigação é vencer para garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futebol, pela segunda divisão. Na última rodada, o Iguaçu alcançou a vice liderança na tabela, ficando atrás do Aruko Sports Brasil, de quem a equipe local venceu por 3 a 2.

O Iguaçu tem uma equipe bastante preparada e motivada, pois jogando em casa a torcida poderá ajudar com a energia positiva do 12º jogador. Desde os primeiros jogos, inclusive nas partidas de pré-temporada, a torcida iguaçuana foi um dos diferenciais. Em União da Vitória, nas sete partidas até agora, o público não foi menor que mil torcedores. Nesta rodada o horário, 15h30, poderá ser um quesito na redução da presença dos torcedores, mas que poderão acompanhar todos os lances ao vivo pela Rádio Educadora Uniguaçu (FM 101.9), a partir das 14h30.

Público

Falando em público, no jogo de domingo passado, quando foi comemorado o dia das mães, a Pantera do Vale reuniu pelo menos 2.401 pessoas, segundo a organização, resultando em uma renda bruta de R$ 40.450. A participação das mulheres no estádio também foi grande, uma média de 450 torceram pelo time.

Em comparação com os demais confrontos de domingo, 08, o público presente no Estádio Antiocho Pereira deu exemplo de presença e vibração.

Em Campo Largo, na partida entre Andraus e Laranja Mecânica, 72 pessoas estiveram na torcida. Já em Apucarana, que enfrentou o Toledo, foram 312 pessoas na torcida. Verê e Foz do Iguaçu, em Verê, levaram para o estádio 92 pessoas, e o jogo entre Aruko e Prudentópolis, em Maringá, contou com 253 pessoas presentes.

Desafios

Para o jogo, válido pela 8ª rodada da competição, o comandante do Iguaçu, Dudu Salles, terá desafios, algo que não foi diferente nas outras partidas. Desta vez, o jogador Romário está impossibilitado de jogar, porém retornam a disposição do treinador o zagueiro Jô e o volante Lika, que têm sido destaques em campo.

Arbitragem

 

A arbitragem da partida já foi definida:

Árbitro – Luiz Alexandre Fernandes, de São José dos Pinhais.

Assistente 1 – Sergio Henrique Monteiro Gomes, de Curitiba.

Assistente 2 – Fernando Cesar Tobias, de Curitiba.

Quarto Árbitro – Andrei da Silva, de União da Vitória.

Analista – Sandra Maria Dawies, de Curitiba.

Delegado – Amilton Luis Brandalize, de Irati.

 

 

Ingressos

Os ingressos estão a venda e, na compra antecipada, o torcedor tem desconto:

– Supermercado Bahniuk (Centro)

– Via Brasil Esportes

– World Informática

– Banca Stop (Pilão)

– Café Coimbra

– Mercearia e Bar do Ivo

– Bar do Kaschuk

– Bar da Lia

Quarta-feira – 11 de maio – 8ª Rodada

15h30 – AA Iguaçu x Foz do Iguaçu

15h30 – EC Laranja Mecânica x Toledo FC

15h30 – Apucarana Sports x Aruko Sports Brasil

15h30 – Prudentópolis FC x Andraus Sports Brasil

20h – PSTC x Verê FC