Iguaçu empata em casa e depende da vitória no domingo para seguir na disputa

Iguaçu tem partida decisiva nesta quarta-feira
11 de maio de 2022
União da Vitória terá passeata em alusão ao dia 18 de maio
12 de maio de 2022
Iguaçu tem partida decisiva nesta quarta-feira
11 de maio de 2022
União da Vitória terá passeata em alusão ao dia 18 de maio
12 de maio de 2022
Exibir tudo

Iguaçu empata em casa e depende da vitória no domingo para seguir na disputa

A Associação Atlética Iguaçu mais uma vez deixou sua torcida angustiada. O confronto entre a equipe de União da Vitória e o Foz do Iguaçu levou mais de 600 torcedores ao Estádio Municipal Antiocho Pereira na tarde de quarta-feira, 11. Neste confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, segunda divisão, o Iguaçu tinha o compromisso de vencer para fazer a última partida da primeira fase de uma maneira mais tranquila, porém o empate, em 1 a 1 foi o resultado do placar final.

No início do jogo a equipe do Iguaçu deixou os visitantes bem a vontade em campo. Aos 27 minutos do primeiro tempo em uma jogada bem planejada Andrei marcou após driblar um zagueiro e o goleiro, balançando a rede com classe. Ainda em clima de comemoração, a partida foi reiniciada e, em menos de dois minutos, o empate chegou com o atacante Pedro.

Com esse empate e os resultados dos demais jogos desta rodada, encerrada por volta das 22h, o Iguaçu caiu para a terceira posição na tabela. O próximo jogo será no domingo, 15, em Verê, contra a equipe da casa. Deverá ser um jogo bastante disputado, pois a equipe do Verê busca ampliar o numero de pontos para fugir do rebaixamento enquanto o Iguaçu busca os pontos decisivos para a classificação.

O craque do jogo eleito pela equipe Esporte Total foi o jogador Andrei. Como homenagem ele recebeu a medalha 50 anos da Associação Atlética Iguaçu e o livro do craque Kiko.

Segundo a diretoria do Iguaçu o público presente no estádio chegou a 620 pagantes, mais 45 sócios e patrocinadores, totalizando uma renda bruta de R$ 17.015.

 

Resultados dos jogos da 8ª rodada

AA Iguaçu 1 x 1 Foz do Iguaçu

Laranja Mecanica 2 x 0 Toledo

Apucarana 0 x 1 Aruko

Prudentópolis 0 x 2 Andraus

PSTC 1 x 1 Verê

Confira a tabela