Sicoob integrado assina convênio com CDL de União da Vitória

Carro e caminhão colidem durante a madrugada no bairro São Gabriel
13 de maio de 2022
Polícia Civil elucida homicídio e suspeito é preso em Foz do Iguaçu
14 de maio de 2022

Sicoob integrado assina convênio com CDL de União da Vitória

Parceria firmada na noite de quarta-feira 11, na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de União da Vitória e Porto União promete vantagens ao acesso a crédito de micro e pequenos empresários da região.

Autoridades estiveram reunidas para a assinatura do convênio entre o Sicoob integrado, que é uma cooperativa de crédito e a CDL. O objetivo da parceria é proporcionar facilidades para os associados. Foi apresentado novas linhas de créditos exclusivas e especiais com juros baixos e condições diferenciadas para quem quer investir em seu negócio e não dispõe no momento de capital.

Marcinei Coterli, Diretor de mercado do Sicoob Integrado, destacou que essas novas linhas de crédito irão suprir a demanda da região, “Essa noite concretizamos uma parceria com o CDL, na verdade já temos uma parceria de longa data, pois nossa agencia está aqui no prédio da CDL, mas agora conseguimos evoluir. Vamos atender a algumas demandas que os empresários possuem referente a investimentos e crédito. Depois de uma reunião, conseguimos formatar uma parceria para atender a necessidade de crédito para micro e pequenos empresários”, afirmou Corteli.

O gerente de agência da Sicoob Robson Boiarski, explica que estão a quatro anos no município auxiliando no desenvolvimento econômico e social “Sicoob está em União da Vitória há quatro anos, neste momento trazendo a ideia que a cooperativa já usou em outras cidades onde esta parceria já deu certo, e por meio do CDL, disponibilizando um valor que vai servir de investimento para a retomada econômica do comerciante e empresário do município”, destacou.

Para o presidente da CDL Artibano Nhoato o convênio tem grande importância não somente para União da Vitória e Porto União, mas para toda a região, “O nosso objetivo é buscar parcerias para o crescimento de toda a região, é isso que o Sicoob vem trazer. Essa assinatura de convênio vem para dar aos nossos lojistas um auxílio tão necessário depois de tudo que o comércio passou durante a pandemia”, afirma o presidente.

Após a apresentação, Artibano Nhoato juntamente com o diretor de relações públicas da CDL, Thiago Iwanko, assinaram o termo de parceria com a Sicoob integrado.

O prefeito de União da Vitória Bachir Abbas e Maria Salette Rodrigues de Melo, Presidente do Território Iguaçu estiveram presentes no evento, assim como demais autoridades e comerciantes locais.