Suspeitos de matar Bruno Kroll são presos

União da Vitória divulga funcionamento de serviços no dia do Padroeiro
23 de junho de 2022
Mulher localiza bicicleta roubada e aciona polícia
24 de junho de 2022

Suspeitos de matar Bruno Kroll são presos

Uma operação conjunta foi iniciada na segunda-feira, 20, para elucidar o caso do homicídio de Bruno Krull, ocorrido no dia 5 de junho deste ano, em Irineópolis (SC). O caso foi encerrado nesta quarta-feira, 22, com a prisão do segundo suspeito do crime, na localidade de Poço Preto, interior de Irineópolis. O primeiro suspeito foi preso na segunda-feira, 20. A ação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de Porto União, por meio da Divisão de Investigação Criminal/DIC, a Delegacia de Irineópolis e a Polícia Militar de Porto União.

Após aproximadamente duas semanas de investigações foi coletado material probatório suficiente para representar pela prisão dos suspeitos. Na segunda-feira, a Polícia Civil efetivou a operação policial sendo cumprido mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos e a consequente prisão de um deles. O outro suspeito não se encontrava no local, sendo que nesta quarta-feira, após buscas, ele foi localizado.

A prisão dele foi feita após policiais do reservado adentrarem à mata, onde fizeram um cerco de perímetro durante a madrugada. Assim que avistado, o homem foi contido e identificado.

Com a prisão do segundo suspeito e, após os interrogatórios, foi possível cruzar as informações e chegar a uma conclusão. Assim a polícia civil deu por elucidado o homicídio.

Nos próximos dias o inquérito policial, que apura o crime, será finalizado e remetido para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário local.

Fonte: Portal da Cidade de União da Vitória